11.5.10

Encontro Marcado



Expansão para The Sims 1 - Encontro Marcado -


Crie um romance e tenha o encontro dos seus sonhos usando os ambientes novos e totalmente personalizáveis, incluindo uma área agitada repleta de shoppings, restaurantes e parques. Convide seus vizinhos e amigos para se encontrarem em um desses novos locais.

RELACIONAMENTOS
Mais uma barra de relacionamentos é adicionada para saber como anda o pensamento a respeito de outro Sim. A barra de cima é o indicador de relacionamento diário (muda rapidamente e reflete acontecimentos recentes) e a barra de baixo é o indicador de relacionamento vitalício (é alterado lentamente e mostra os acontecimentos à longo prazo).

PRESENTES
Os presentes comprados ficam no inventário. Para dar um presente Clique no Sim que a opção dar presente aparecerá.

ROUPAS
Os Sims podem podem ir a cidade e comprar roupas novas se as lojas tiverem prateleiras de vestuário. Compre maiôs, biquines, pijamas, lingerie e trajes a rigor para os Sims e seu acompanhante. Para ver qual o tipo de roupa existente use a interação “comprar” nas prateleiras de vestuário.

Se existir um provador por perto os Sims podem também provar suas roupas antes de comprá-las. Experimente brincar dentro da cabine. Quando o acompanhante entra na cabine para experimentar a roupa é só clicar nele que surge a opção brincar.

ÚRSULA, A URSA
A função da Úrsula é remexer a lata de lixo na frente da casa deixando a calçada suja. Quando acontece durante o sono do Sim, ele acorda não muito contente com o barulho.

OBA-OBA
Use a Banheira do amor Niágara (Modo Compra – pia & cia – banheiras quentes - §7.999). Ou então seja mais ousado e brinque em uma cabine na Cidade.

CONVIDAR PARA SAIR
Quando telefona para os vizinhos aparece as opções convidar, apenas conversar ou convidar à cidade. Se quiser ir a cidade, convide-o para sair. Logo depois o Sim irá ligar para a companhia de táxis e os dois se encontrão na cidade.

MUDAR OS INTERESSES
A compra de revistas na Cidade em uma prateleira de revistas permite aos Sims comprarem diferentes tipos de revistas. Elas servem para mudar os interesses de um Sim, dá a eles a possibilidade de lê-las em casa mais tarde.

ENCONTROS Impressione no primeiro encontro. Vá a um restaurante, compre rosas, chocolates, ursinhos de pelúcia... ou faça um delicioso piquenique e experimente as interações que surgem. No restaurante, por exemplo, os Sims gostam de ficar bem pertinhos um do outro nas cabines-restaurante. Quando os Sims se sentarem, clique no acompanhante e escolha a interação “namorar”.

Se você quiser que seus Sims terminem seus encontros é só escolher a interação “despedir-se” e então escolher a melhor despedida para a ocasião. Ou então você pode simplesmente sair da cidade, mas lembre-se, nenhum Sim gosta de ser largado falando sozinho.

Quer ir a algum lugar mais íntimo? Experimente convidar seu acompanhante para voltar com você para a sua casa usando a interação “convidar casa”. Mas tenha cuidado! Se convidar na hora errada é um dos meios mais rápidos de acabar com um encontro.

ACOMPANHANTE
Os Sims podem ter somente um Sim para acompanhá-los em cada visita à Cidade. Se quiser que um Sim diferente acompanhe o seu, precisa dizer “tchau” ao primeiro, para que possa “convidar” o próximo para acompanhá-lo.

0 comentários: