10.10.10

The Sims 3 | Volta ao Mundo




Leve seus Sims na aventura de suas vidas com o The Sims 3 Volta ao Mundo. Leve seus Sims para destinos exóticos para caçar tesouros escondidos. Descubra novas habilidades, novos traços de personalidade e ganhe recompensas. Explorar tumbas antigas nas pirâmides do Egito, domina as artes marciais do Extremo Oriente, e descobrir a rica cultura e marcos famosos da França. A adventura está no horizonte - o que seus Sims vão descobrir?


CARACTERÍSTICAS

  • Aceitar desafios, encontrar tesouros, descobrir o que está escondido em cavernas e muito mais.
  • Explore marcos famosos da China, Egito e França.
  • Aprenda novas habilidades, como fotografia e buscar novas oportunidades.
  • Conheça novos Sims a partir de locais exóticos e partilhar as suas culturas.
  • Personalize a casa dos seus Sims com novos estilos e artefatos de suas aventuras.



MERCADOS__________________________________________________________________

Em todos os destinos há o Mercado onde são encontrados vários tipos de comerciantes. Há um comerciante para cada tipo de produto. Com o que vende livros o sim pode comprar livros de habilidades específicas em cada destino. É com um deles (tem em todos os destinos) que você compra o Chuveiro Portátil, bastante útil, a Barraca, e a Comida Seca.

Livros de receitas e pescaria característicos de cada local são comprados com o comerciante de livros nos mercados. Algumas oportunidades requerem conhecimento em culinária, pesca e peixes especiais, inclusive mesmo de volta aos seus lares os sims agora terão que cumprir novas oportunidades nas quais irão precisar de frutas e peixes novos no jogo. 

Alguns itens bem úteis são encontrados apenas em destinos específicos, na China temos o livro de Artes Marciais, o Suporte para Quebrar Tábuas, e o Boneco de Treino; na França a novidade é a motocicleta Kenspa; e no Egito temos as Câmeras fotográficas especiais (há um modelo simples que é encontrado em todos os locais).

__________________________________________________________Casar com Estrangeiro
O seu sim pode ficar interessado em um sim estrangeiro, mas para casar é preciso que ele o convide à sua casa e o seduza até que apareça a opção de mudar, e o casamento só poderá acontecer depois que voltarem da viagem. Mas o estrangeiro terá que ralar muito para que conquiste os níveis de visto no seu próprio país depois que casar.


________________________________________________________________Artes Marciais
O sim que aprender Artes Marciais poderá usar bastante o recurso de teletransporte (Transporte Zen). Se ele tiver meditado por mais de 150 horas, ainda terá a opção de fazer a Transferência Tranquila. Esse teletransporte é conseguido mais rápido do que o Transporte Zen, e o sim poderá usar alguma vezes seguidas (o Transporte Zen é uma só vez). Muito bom quando o sim precisa vencer grandes distâncias, e até ajuda a cumprir algumas aventuras ou a escapar de enrascadas ou lugares difíceis.

______________________________________________________________Machado de Pangu
Há um item especialíssimo que só pode ser conseguido na aventura que aparece na China, mas ele deverá ser sempre levado no inventário do sim que for viajar: é o Machado de Pangu. Ele é obtido no Templo do Paraíso e só poderá ser tirado de lá se o sim cumprir a aventura, pois uma chave especial é necessária para acessar o local. Ao entrar no Templo procure um local onde há uma passarela vermelha iluminada com velas. Ao chegar nesse local, erga as paredes e o Machado de Pangu estará na parede bem à sua frente! Lembre que em cada save, ou cidade, em que você jogar, haverá apenas um destino de cada, e que haverá apenas uma oportunidade para conseguir o único machado do seu jogo. 


OBJETOS ESPECIAIS_________________________________________________________

Toda a expansão traz novos objetos para o jogo, mas desta vez, há alguns objetos especiais que não podem ser comprados através do Modo Compra. Quando você sair de férias, cada país tem um mercado em que você pode comprar vários itens diferentes. livros de receitas novas, por exemplo, são encontradas em livrarias estrangeiras, alguns são decorativas, como o queimador de incenso você pode comprar no Egito, que adiciona um efeito temporário para alguém na mesma sala.

Esses objetos não estão disponíveis no modo de compra por qualquer meio. Você não pode mesmo usar a ferramenta conta-gotas para clonar, você deve comprá-los no país estrangeiro.

Alguns objetos, quando comprados, são colocados no inventário da família, em vez de inventário pessoal dos Sims. Esses objetos são normalmente os que fazem outros objetos ou são de outra maneira grande. Por exemplo, você pode comprar uma máquina de néctar da França, e então você pode fazer seu próprio néctar em casa.

Nível de visto 1: 
Poção de Coragem Líquida: se o seu sim não é bravio, compre, porque ele vai morrer de medo em algumas situações...
Carne-seca: Não compensa. Faz o mesmo efeito da Comida Seca comprada nos mercados e das frutas que o sim tenha no inventário. Serve para matar a fome.

Nível de visto 2: 
Poeira de Fuga: muito bom, porque realmente vai tirar o seu sim de situações difíceis em um segundo! O sim é enviado direto para a base ou sua casa. O sim é enviado direto para a base ou sua casa.
Pedra de Chave Mestra: É um dos itens mais úteis. Vale o investimento!

Nível de visto 3:
Tabernáculo do Sultão: Faz o mesmo que as barracas comuns vendidas nos mercados. Não vale a pena investir nele.
Certificado de Parceria: se o sim que vai viajar tiver um desses no inventário, seus dias de viagem terão um acréscimo de três dias. Não precisa ser o sim que contrata a viagem. Basta que ele vá no grupo.
CHINA: 
Nível de visto 1: 
Areias do Entendimento: promete e não cumpre. Nem sempre o que ela indica é verdadeiro. 

Nível de visto 2: 
Moeda do Ladrão: Compre se tiver moedas ancestrais de sobra. Com o tempo você pode ter algum retorno financeiro. 

FRANçA: 
Nível de visto 1: 
Uvas Avornalino: Se você tem pressa em plantar essa uva, pode comprar, mas ela pode ser colhida na Produtora de Néctar e no porão da Mansão Quero-tudo-que-é-seu.

Nível de visto 2: 
Uvas Meloire: Se você tem pressa em plantar essa uva, pode comprar, mas ela pode ser colhida na produtora de Néctar Abandonada (é um lote à venda, parecido com um castelo, no alto de um rochedo) e no porão da Mansão Quero-tudo-que-é-seu. 

Nível de visto 3:
Uvas Gralladina Fran: Se você tem pressa em plantar essa uva, compre, mas ela pode ser colhida na Ilha e no porão da Mansão Quero-tudo-que-é-seu.
Uvas Cranerlet Nuala: Se você tem pressa em plantar essa uva, pode comprar, mas ela pode ser colhida na Ilha e no porão da Mansão Quero-tudo-que-é-seu.

EGITO: 
Nível de visto 1: 
Lanche de Múmia: muito útil se você não quer brigar com a múmia nem receber uma maldição mortal. Indico!

Nível de visto 2: 
Lágrima de Hórus: funciona parecido com o Assistente de Coleções, indicando no mapa todos os locais onde há tumbas a explorar e locais a escavar. Na exploração de tumbas todos os tesouros a coletar ficam brilhando.

______________Maldição da Múmia_____________




As aventuras são sempre divertidas mas também podem ser bem perigosas. Seu Sim pode dar de cara com uma múmia e acabar sendo amaldiçoado.

Existem cinco maneiras de curar a maldição (sem usar código).
  1. Uma forma é o Sim deve emplorar a esfinge em Al Simhara, primeiro deve explorá-la completamente, e depois usar a interação  "limpar"  em uma estátua especial .
  2. A segunda é a reconstrução Sarcófagos dos Reis - abençoado e amaldiçoado, dormir no sarcófago amaldiçoado primeiro (transformando o Sim em uma múmia) e, em seguida, no sarcófago abençoado. Isso pode ser feito na casa dos Sims.
  3. Outra forma é comprar uma cesta encantadora de serpentes em Al Simhara. O Sim pode praticar encantando  serpentes para destravar a opção Rei Cobra. Usando o beijo da Cobra pode curar a maldição da Múmia.
  4. A quarta maneira é usando os pontos em recompensas duradoura e clique em maldição da múmia
  5. O quinto é o caminho mais fácil é fazer com que o Sim meditar. A maldição desaparece em poucas horas.
Você tem duas semanas de vida, se você não remover a maldição a o tempo, você vai morrer! xD
Quer saber mais sobre Múmias no The sims 3? --->>clique aqui<<---

6 comentários:

ΜΔ¥Δ βяUƶ disse...

olá, estou precisando de livros do volta ao mundo, mas não quero viajar. Tem algum mod pra eu poder comprar estes livros no mod compra ou na livraria da cidade? Eu tb tentei baizxar um mod como esse e no final as estantes e livros sumiram do jogo. kkkk Se tiver um mod para os livros me passa o link?

Anônimo disse...

Ola, estou com um problema.... na fase do museu em Champs Le Sims, preciso levar os restos mortais do curandeiro pro cemitério, mas não as acho, o buraco esta vazio, e o tumulo eu não consigo pegá-lo. Obrigada desde já.

Anônimo disse...

Nã consigo fazer a missao do museu de arte em França.....
Como se faz??

Anônimo disse...

Os restos do curandeiro estão no inventário, certo. Vá ao cemitério, lá trás tem umas casinhas, no meio delas tem um buraco no chão, inspecione que vai abrir uma das portas. Lá dentro tem um baú é lá que você deve colocar.

Anônimo disse...

Alguém sabe em que posição deve ficar aquelas estátuas no chateau-quero-tudo-o-que-é-seu na França?

Anônimo disse...

Alguem sabe qual é a comida que acompanha o néctar ?