10.10.10

Múmias | The Sims 3



A múmia é a nova criatura introduzida em The Sims 3 pela expansão Volta ao Mundo. Em suas aventuras pelo mundo você pode encontrar uma ou se der sorte (ou azar) se tornar uma.

____________________________Encontrando uma Múmia_____________________________

Para encontrar uma múmia, procure um sarcófago elas dormem lá  aparentemente todo o tempo. Você pode
despertar a múmia selecionando o sarcófago e instruindo o seu Sim a olhar dentro! Múmias também podem despertar espontaneamente se você começar a roubar o tesouro de seu túmulo.

_____________________________Brigando com a Múmia______________________________
Uma vez a múmia desperta, ela vai comprar uma briga com seu Sim. Se o seu Sim perde essa luta, ele receberá a maldição da múmia.  
Existem duas maneiras de ganhar sua luta com a múmia:. Se seu Sim tem um nível alto o suficiente em artes marciais, ou se seu Sim por acaso tem o bolo mumificado em seu inventário, a múmia vai arrebatar o lanche e retornar pacificamente ao seu sarcófago.


_______________________________Maldição da Múmia_______________________________ 
  Vc perdeu a sua luta com a Múmia e acabou amaldiçoado? O que fazer? Bem vc tem algumas opções:
  1. Uma forma é o Sim deve emplorar a esfinge em Al Simhara, primeiro deve explorá-la completamente, e depois usar a interação  "limpar"  em uma estátua especial .
  2. A segunda é a reconstrução Sarcófagos dos Reis - abençoado e amaldiçoado, dormir no sarcófago amaldiçoado primeiro (transformando o Sim em uma múmia) e, em seguida, no sarcófago abençoado. Isso pode ser feito na casa dos Sims.
  3. Outra forma é comprar uma cesta encantadora de serpentes em Al Simhara. O Sim pode praticar encantando  serpentes para destravar a opção Rei Cobra. Usando o beijo da Cobra pode curar a maldição da Múmia.
  4. A quarta maneira é usando os pontos em recompensas duradoura e clique em maldição da múmia
  5. O quinto é o caminho mais fácil é fazer com que o Sim meditar. A maldição desaparece em poucas horas.
Você tem duas semanas de vida, se você não remover a maldição a o tempo, você vai morrer! xD

_________________________________ Vivêndo como um Múmia___________________________________

Seu Sim vai virar uma múmia se ele dormir tempo suficiente no S
arcófago Amaldiçoado do Rei. Têm que dormir pelo menos duas sessões, de várias horas cada. Quando o seu Sim sair do sarcófago do segundo tempo ele será transformado em uma múmia.

Há vantagens e desvantagens de ser uma múmia. Múmias são muito fortes em compara
ção com os sims regulares, elas vivem um pouco mais, e elas não têm as barras de necessidade de energia e banheiro. E se você for uma múmia, você pode explorar as tumbas com imunidade, porque outras múmias não irão ataca-lo.

Do lado negativo, as múmias são muito inflamáveis! Elas são só trapos e bandagens, por isso são como uma vela se você chegar muito perto das chamas. Embora possa demorar algum tempo para um Sim morrer em um incêndio, uma múmia irá morrer instantaneamente. Assim, eles adquirem um temor constante sempre que estão perto de chamas, como uma lareira acesa. Múmias também se movem muito lentamente, em uma marcha trôpega, que pode ser frustante para o jogador. E elas são incapaz de conceber filhos. Múmias do sexo feminino não pode engravidar, e múmias do sexo masculino não podem engravidar uma mulher. No entanto, múmias podem se apaixonar, arranjar um emprego, casar e fazer todas as outras habilidades regulares da vida sim.

2 comentários:

Anônimo disse...

isso é legal mais eu prefiro o the sims 3 sobrenatural ele é muito showwwww

Anônimo disse...

Eu consegui me livrar de uma maldição usando o gerenciador de humor, que é obtido com os pontos de felicidade duradoura. (: