14.5.10

The Sims 2





The Sims 2, comumente referido como TS2, é a sequencia de The Sims. Lançado em setembro de 2004, ele anunciou mudanças radicais a partir do original: mais notavelmente, seus sims vivem num mundo 3D. Além disso, os Sims têm agora as fases da vida (Bebê, Criança, Criança, Adolescente, Adulto e Velho), que eles tinham a idade do nascimento à morte, e sua genética seriam passadas para os seus filhos. Ao contrário do original The Sims, onde você pode passar sempre aumentando suas habilidades, o sistema de envelhecimento no The Sims 2 impõe um limite de tempo para isso antes de seus Sims morrer.

O objetivo principal do jogo é conduzir um Sim, desde o início da vida até à morte. Os Sims precisam construir habilidades e relacionamentos com outros Sims, de modo que ele/ela pode ser bem sucedido em sua carreira. Um jogador também terá de certificar-se de um Sim está feliz e bem, cumprindo um desejo de vida, quer evitando-se os medos.




Há várias novas interações sociais introduzidas no The Sims 2. Essas interações sociais podem criar novas memórias e pode ser relacionado a determinados grupos etários. As interações sociais podem surgir quer no painel e medos e pode ser dependente da personalidade do Sim e aspiração. Sims com personalidades podem não querer completar certas interações sociais.

Personalidade
As Personalidades não são apenas com base no signo astrológico do Sim, mas também sobre a aspiração do sim. Aspirações, juntamente com o signo astrológico do Sim gera uma série de desejos e medos.


Influenciar
Influenciando as interações sociais são introduzidos no pacote de expansão Vida de Universitário. Um Sim é capaz de influenciar outro Sim para concluir uma interação social ou de uma tarefa. O tamanho da barra de influência depende do número de amigos que o Sim tem. Ele também pode crescer em regalias de negócios por conta da influência no pacote de expansão Aberto para Negócios.


Química
O pacote de expansão Vida Noturna apresenta atração por outro Sim. Estes determinam a química que tem um Sims com uma outra em forma de relâmpagos. Sims podem ter até três níveis de atração com outro Sim. Quanto maior a química é que um tem com outro Sim Sim, maior a chance de interações sociais para ser aceito.

Fúria
O sentimento de fúria é introduzido no pacote de expansão Vida Noturna e ocorre quando um Sim fica com raiva ao outro. Durante este tempo as relações com o Sim que está furioso são mais difíceis de se construir. Além disso, o Sim que está furioso pode brigar ou vandalizar o lote residencial do Sim eles estão furiosos.

Reputação
Reputação é introduzido no pacote de expansão Vida de Apartamento. O Sim ganha reputação interagindo com outros Sims em lotes comunitários. Sims com reputações maiores são mais propensas a ganhar vantagens, tais como objectos livres e promoções de trabalho.

Carreira
Existem diversas carreiras que vêm com o jogo que exige habilidades e um certo número de amigos. O sucesso nessas carreiras desbloqueia recompensas de carreira e salários mais bônus. Sims também receberão cartões de chance. Acertando as perguntas desses cartões chance vai criar recompensas para os Sims, enquanto respostas incorretas podem causar um Sim a perder o seu emprego.


http://www.ea.com/


_____________________________________________________________________________________________________________

REQUISITOS DE SISTEMA
Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP/Vista (Windows 95/NT não suportados)

Processador: Pentium III 800 MHz ou superior (com tecnologia T&L) ou Pentium IV de 2.0 GHz para placas de vídeo (sem tecnologia T&L)

Espaço em HD: 3.5 GB de espaço livre em disco rígido mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows.

Memória: 256 MB de RAM (No caso de ter mais de 5 expansões instaladas é recomendado a utlização de 1GB de RAM)

Unidade de disco: DVD-ROM 8x ou superior

Placa de vídeo: 32 MB aceleradora 3D compatível com DirectX® 9.0c e com um dos chipsets abaixo:
- ATI Radeon 7000 ou superior; NVIDIA GeForce2 ou superior

Placa de som: 16 bits compatível com DirectX 9.0c.

Periféricos: Mouse e teclado e seus drivers 100% compatíveis com Windows.

1 comentários:

Drica Seki disse...

aonde eu posso baixar?

obrigado (: