11.5.10

Fazendo a Festa


Extensão para The Sims 1 - Fazendo a Festa -


Novas atividades em grupo, novos ambientes de festa, novos estilos musicais como rap, country, tecno, reage e disc o e 80 novos objetos, os jogadores poderão usar acessórios e mobílias, entre jaulas para dançar e touros mecânicos, além de recriar cenários como um rancho, uma ilha paradisíaca ou uma discoteca underground.

FESTA - Para fazer uma festa é necessário pelo menos 5 Sims visitantes. A partir daí a festa estará garantida. Para chamar os vizinhos vai até o telefone e clique na opção Convidar para a festa. Quanto mais pessoas chamar, melhor será. Mas cabe ao seu Sim fazer dela um sucesso ou um fracasso.

MÍMICO - Se a festa estiver entediante o mímico surgirá para animar a sua festa. Só que o mímico é um tremendo chato, ninguém gosta dele. Cuidado, ele também é um ladrão, geralmente ele não vai embora antes de levar alguma coisa da casa.

FESTA DE SUCESSO

Faça com que as visitas se sintam muito bem. Para isso é necessário ter cadeiras e mesas para que eles possam comer a vontade, contrate o Serviço de Buffet pel(telefone (serviços – garçom), e o garçom ficará encarregado para que a comida não falte. Já que o serviço de garçom foi contratado, você terá que comprar a Mesa de Buffet ‘O chef elegante’ (Modo Compra – Variados - § 194) e se quiser dar um charme a mais para a festa compre o Ponche-mania Extraordinário (Modo Compra – Variados - § 150). MESA de DJ - Modo Compra – Aparelhos Eletrônicos - § 7.129; e PISO de Dança ‘Chacoalha esqueleto’ - Modo Compra – Aparelhos Eletrônicos - § 1.210, com isso seus convidados irão se divertir muito.

BOLO SURPRESA - Modo Compra – Variados - § 300; e escolha se o que sairá de dentro é um dançarino ou uma dançarina. Os convidados irão adorar. Mas as vezes você poderá ter uma surpresa, ao invés dos dançarinos poderão sair do bolo um Gorila Rosa ou um Boxeador.

VÂNDALOS/ PUNKS - Quando a festa está boa os vândalos / punks podem aparecer. A única coisa que pode ser feita é expulsá-los.

FESTAS TEMÁTICAS - Se você quiser dar uma festa temática é só comprar o Baú de Fantasias Super Paródia (Modo Compra – Variados - § 496). Clica no baú e surgirá a opção abrir baú. Surgirá as opções Fantasias, Roupa Country, Togas, Roupa de Banho, Roupas Clubber, Roupa de Praia, Social e Roupas Disco. A partir da escolha do seu Sim todos os outros convidados também irão ao baú e mudarão a roupa para o tema escolhido.

BALÕES - Quer convidar seus amigos, mas está com preguiça de ligar? Adquira os Balões de Festa Que gás (Modo Compra – Decorativo - § 50 “Vem com a Expansão Gozando a Vida”). Eles atraem a vizinhança.

FESTA DE ANIVERSÁRIO - Quer fazer uma surpresa? Compre o Bolo de Aniversário (Modo Compra – Variados - § 49) e sua casa estará preparada para a festa. Os vizinhos virão, sendo convidados ou não.

PAPAI NOEL - O seus Sims receberão a visita do bom velhinho quando tiver no mesmo cômodo uma Lareira (Modo Construção – Lareira - § 600), a Árvore de Natal (Modo Compra – Decorativo - § 199 – ‘Vem na expansão Gozando a Vida’) e os Biscoitos de Natal da vovó Dolores (Modo Compra – Variados - § 10). Todas as pessoas da casa devem dormir antes das 22h00. A meia noite o Papai Noel aparece, come os biscoitos e deixa caixa de presentes e algum objeto para a diversão de todos.

O FANTASMA DA FOGUEIRA - Fogueira instantânea ‘Fogo Certo’ – Modo Compra – Variados - § 482; Para o Fantasma da fogueira aparecer o Sim terá que contar um estória. Para isso é necessário que o contador tenha, pelo menos, 6 pontos de Carisma e Criatividade. Sentam todos ao redor da fogueira e a estória de terror pode começar.

CELEBRIDADE – Drew Carrey- Para essa celebridade aparecer a festa deve estar excelente.

0 comentários: