17.5.10

The Sims 2 Vida Noturna


Seus sims agora poderão ir ao Centro da Cidade para curtir a balada, ou quem sabe um jantarzinho romântico, fazer compras, boliche,  Karaokê, ou apenas passear no parque. Mas cuidado que na calada da noite vc pode dar  de cara com um vampiro!

Nesta expansão para The Sims 2 surge  uma nova forma de interagir e tentar encontrar interesses em comum entre os Sims é marcar um encontro.



Ter um Encontro dos Sonhos é o desejo de todos os Sims. Além de ganhar o lindo buquê de rosas, se o Sim convidado pro encontro tiver Simoleons extra, seu Sim poderá ganhar outros presentes, como tapetes, estátuas, objetos eletrônicos e muito maisCupons de desconto para jantares em restaurantes da vizinhança também podem ser recebidos pelo correio se o encontro tiver sido um sucesso!



Ter um Encontro Horrível com um Sim, é dor de cabeça na certa. Além da surpresa que fede muito que o Sim deixa na sua porta, ele ainda fica invadindo seu lote chutando a lata de lixo, roubando o jornal, gnomo, estragando o jardim e coisas do tipo. Eles também ficam com muita raiva um do outro sendo quase impossível uma reconciliação.


--- Nova Aspiração:



Escolha a nova Aspiração por Prazer para seus Sims. Providencie a eles todo o prazer em todos os lados agradáveis da vida: de grandes encontros até loucas festas ,de jantares finos até descanso em banheiras de hidromassagem. Esteja ciente que os Sims com Aspiração por Prazer têm medo de qualquer coisa vergonhosa e dolorosa ou que precise de muitos esforços.



--- Cigana Casamenteira:

A Cigana Casamenteira é um NPC. Ela vende poções, e marca encontros. Ela pode ser chamada pelo telefone. A Cigana vende a “Poção do Amor 8.5”, que custa §350, ela dá ao Sim um rápido efeito de conquistador sobre algum outro Sim, e a “Vampirocilina-D”, que cura os Sims Vampiros.

A Cigana pode marcar um “Encontro às escuras”, que dependendo a da quantidade oferecida, ela pode achar um par para o Sim.



--Vampiros:



Eles são encontrados nos clubes do Centro da Cidade.  Só é possivel encontrar eles à noite. Para que um Sim possa ser mordido por um vampiro e se tornar um deles, é necessário um nível avançado de relacionamento entre os dois

Para evitar que um sim vire um vampiro, evite conversar muito com algum vampiro. 

Vampiros não conseguem viver sob a luz do Sol, se deteriorando em poucos segundos se forem expostos. Por isso, durante o dia, é necessário que o Sim-vampiro se esconda dentro de um caixão, até chegar a noite, onde suas necessidades nunca baixam. 

Sims-vampiros também podem se transformar em morcegos, o que facilita a sua locomoção. Além disso, o vampirismo não é congênito (não é transmitido de pai para filho). Se o jogador tiver instalado o pacote de expansão The sims 2: vida de universitário, seus sims podem ser vampiros e zumbis ao mesmo tempo. Todos os vampiros tem o nome começando com "Conde" ou "Condessa" sendo assim mais facil de encontrar um sim vampiro no Computador.


Tem algum lote comunitário específico onde é mais fácil achar um Vampiro?

Não. É completamente aleatório. Você pode encontrar um vampiro zanzando a noite em qualquer lote comunitário.



Tem algum horário pra eles aparecerem?

Vampiros têm hábitos noturnos, só aparecem durante a noite e madrugada. Você os encontra enquanto estiver escuro, entre 18:00 e 5:00.





Como faço pro meu Sim se transformar em um Vampiro?

Ele precisa fazer amizade com algum Vampiro e esperar ser mordido.



Meu Sim virou Vampiro. Ele poderá sair mordendo pescocinhos por aí?

Desde que haja alguma amizade entre seu Sim Vampiro e a vítima, sim.



Sims Vampiros podem se casar e ter filhos?

Podem. Mas independente dos pais serem Vampiros, o bebê NÃO nasce Vampiro.



Como posso transformar meu filho em vampiro já que ele nasce normal?

Espere ele virar adolescente e faça com que ele seja mordido.


O que acontece se meu Sim Vampiro quiser se aventurar a sair andando pelas ruas em plena luz do dia?

Ele vai tostar até suas necessidades caírem drasticamente até que ele morra.


Quer dizer que meu Sim Vampiro não pode sair de casa durante o dia?

Quer dizer que seu Sim Vampiro NÃO não poderá sair de casa durante o dia sim!


Qual a diferença entre um Sim normal e um Sim Vampiro?

Vampiros tem a pele acinzentada, olhos vermelhos, dentões, andam cobrindo o rosto na espreita, podem virar morcegos e sair voando para se deslocarem de um lugar a outro, não têm reflexo no espelho, não envelhecem, suas necessidades não caem enquanto estiverem protegidos da luz do sol.


Qual a vantagem de se ter um Vampiro?

Um Vampiro é imortal. Ele não envelhece nunca. Suas necessidades também não caem desde que esteja protegido da luz do sol.


Quais os cuidados que devo ter com meu Sim Vampiro?

Você precisa manter seu Vampiro longe da luz do sol. Para isso compre um caixão pra ele poder dormir durante todo o dia.



Meu Sim Vampiro pode trabalhar?

Pode sim. Só tome cuidado pra lhe arranjar um emprego noturno pra não correr risco dele tostar.



Não quero manter meu Vampiro dormindo o dia inteiro dentro de um caixão. Tem algum outro modo de protegê-lo da luz do sol?

Sim. Desde que ele fique DENTRO de casa, você pode tirar TODAS as janelas e portas que possibilitem a entrada da luz do sol na casa e ele poderá ficar vivendo numa boa.


Meu Sim virou Vampiro mas não quero que ele continue assim. Como faço pra ele se curar e voltar ao normal?

Compre a poção Vampirocilina-D direto com a Cigana Casamenteira e faça seu Sim Vampiro beber e ele voltará a ser um Sim normal.


Vi um Townie sendo atacado por um Vampiro na cidade. Isso pode acontecer?

Sim. É normal que isso aconteça com os Townies, de um Vampiro simplesmente chegar e mordê-lo e ele virar um Vampiro também independente do nível de amizade entre eles. Mas isso só acontece com Townies.






---------------------------------------------------------------
* Requer The Sims 2 instalado
Sistema Operacional: Windows 98 / ME / 2000 / XP / Vista (Windows 95 / NT não são suportados).
Processador: Pentium III 1.0GHz ou superior
Espaço em HD: 1.5GB livres, mais espaço adicional para jogos salvos.
Memória: 256MB de RAM
Placa de Vídeo: Placa aceleradora 3D com pelo menos 32MB, compatível com DirectX9.0c 

1 comentários:

Alice N.* disse...

Muito bom, só que é MUITO DIFÍCIL achar um vampiro no computador, pelo menos pra mim isso é HARD demais. ok ok, adorei o blog. 2Bjs :*