19.10.10

The Sims 3 | Ambições


Profissões são o foco desta expansão. Você agora tem a capacidade de ser muito mais interativo no trabalho de seus Sims. Novas profissões e diversas maneiras de ganhar dinheiro.


Designer Arquitetônico - Nesta profissão seu Sim vai redecorar outras casas. É adequado para Sims
artísticos e carismáticos. Seus clientes podem querer uma sala remodelada, ou um quarto para o seu bebê. Você receberá instruções e um orçamento definido. As modificação são feitas com o auxílio do modo compra e o modo de construção, que servem como plataforma para servir os seus clientes.
Às vezes, o cliente irá queixar-se que vivem na miséria e se recusam a deixar o arquiteto de terminar o trabalho até "dar-lhes o suficiente para viver." Isto é freqüentemente devido à exclusão de itens necessários, tais como camas, banheiros, cozinhas, etc Ou pode haver uma situação onde há mais pessoas morando na casa que há leitos. Isso pode acontecer quando a família se expande devido à História, progressão ou quando uma criança cresce em uma criança e não pode mais dormir em um berço. Quando isso acontece, o arquiteto terá de corrigir o problema, mesmo que eles não foram contratados para fazer isso, e nada fez para reduzir o número de leitos disponíveis.








Médico - A profissão de médico não é tão nova, mas uma versão atualizada com um novo plano de carreira médica no Sims 3. Você agora tem a opção de deixar o hospital durante o horário de trabalho e  fazer trabalhos paralelos como vacinações. 


Ao doutor é dado quatro horas para vacinar o maior número possível de Sims, e é pago por cada Vacinação. A reação de um paciente para a vacinação depende da sua personalidade. 
Sims também pode encontrar emergências fora do horário normal de trabalho. Sims que vão jantar fora podem se sufocar e eles vão precisar de assistência médica. Depois que um médico termina de trabalhar no hospital, eles podem fazer uma chamada de casa para acompanhar um de seus pacientes. O médico deve agora visitar a casa do paciente e realizar o acompanhamento do tratamento. Chamadas em casa são uma ótima maneira de ganhar dinheiro extra.



Bombeiro - Ao assumir esta carreira prepare-se para resgatar Sims e apagar incêndios. É adequado para os tipos atléticos. Mais tarde na profissão você pode até mesmo trabalhar em casa e o seu Sim vai ficar um carro de bombeiros e um alarme pessoal de incêndio para atender chamadas de emergência.
As duas emergências mais comuns são grandes e pequenos incêndios de casas. Para pequenos incêndios, um bombeiro precisa apenas localizar e apagar um incêndio em um lote designado. No entanto, durante um grande incêndio, vários elementos novos são introduzidos, incluindo quebrar portas, abrir o caminho com um machado e evacuar as vítimas.


Caçador de Fantasmas -  Durante o horário de trabalho, o seu Sim deverá eliminar assombrações das casas de outros Sims. Estes podem variar de Espíritos, que são os fantasmas, aparições de corpo inteiro para assustar os donos da casa, a atividade paranormal, quando o caçador de fantasmas deve exorcizar a mobília que está sendo possuída. A mais perigosa de todas as investigações é quando a área está infestada com vários fantasmas furiosos (cor vermelha) e o caçador de fantasmas deve capturar todos os fantasmas.

Inventor - Esta é uma profissão autônoma. Você será capaz de fazer todos os tipos de geringonças, desde decoração a brinquedos de sucata, tudo feito com a sucata coletada no ferro velho. Um dos aspectos mais legais é a capacidade de fazer uma escavadeira para perfurar no seu quintal ou praticamente qualquer outro lote e a Máquina do Tempo. Você vai encontrar tesouros e pode até mesmo viajar pelos túneis que fizer. E alcançando o nível 10 desta habilidade você pode até fazer o seu próprio SimBot! Isso mesmo, um companheiro mecânico só seu.

Investigator - Os investigadores trabalham de forma autônoma, sem tempo definido ou local de trabalho. Em vez disso, eles adquirem casos indo para a delegacia, pesquisando casos em um computador, ou à espera de clientes para chamá-los.
Os casos são resolvidos por vasculhar e-mail e lixo, procurando pistas em vários locais, espanando as impressões digitais, e - mais importante - falar com outros Sims. Contudo, ocasionalmente, problemas na investigação irão surgir. Por exemplo, pode ser necessário abrir fechaduras, a fim de entrar na casa para procurar pistas e às vezes outros Sims terão de ser convencidos a falar, quer pela sua amizade, sendo subornados, ou simplesmente sendo espancados pelo investigador.

Escultor - Esta é uma das profissões mais lucrativas. Você pode fazer todos os tipos de diferentes tipos de item, de sanitários até estátuas. Use-os para decorar a sua casa, ou vende-los na loja de consignação da cidade, oferecendo peças únicas para os clientes. Você pode formar objetos de barro, madeira, pedra, gelo e até mesmo fazer topiarias.




Estilista - O trabalho do estilista é mudar o visual de seus clientes desde roupas, cabelo e maquiagem, no salão da cidade. Durante a reforma, o cliente Sim aparece no CAS, e quando concluída, o cliente irá decidir se ele gosta do novo visual ou não, que determinam o sucesso do estilista ou fracasso. Os clientes terão necessidades específicas e é até você para preenchê-las. Estilista é uma habilidade oculta, bem como, para que o seu Sim vai melhorar as taxas de sucesso e melhor informação sobre o trabalho que você seguir a carreira. 




Registrar-se como Autônomo
Além dessas carreiras, os Sims que buscam uma habilidade como seu principal método de ganhar dinheiro Agora pode se registrar como autônomo. É simples, com o ganho do primeiro nível em uma habilidade, como pesca, pintura, escultura, inventor, etc vá a Prefeitura para se cadastrar como autônomo. Isso fornece outra forma de ganhar dinheiro na forma de bônus e seu Sim irá realizar metas que lhes forneçam recompensas ocasionais, como placas decorativas e troféus.

Novas Habilidades
Como mencionado anteriormente,  Inventar e Esculpir são novas habilidades em ambições. Há também uma nova habilidade oculta, Tatuador. Seu Sim pode comprar uma cadeira e fazer tatuagens em casa, ou fazê-lo no Salão da cidade. Fazer mais tatuagens vai melhorar gradualmente os seus rendimentos e taxa de sucesso ao usar a máquina.

A loja de consignação
Nova em cada cidade é uma loja de consignação, onde os Sims podem vender as suas criações. Isto é muito melhor, por exemplo à venda de pinturas e invenções através do inventário. Agora, você pode colocar objetos para venda e esperar que elas sejam vendidas aumentando seu lucro. Quase tudo criado por seus Sims pode ser vendido aqui.




Novos objetos e itens
Talvez a maior adição é o equipamento de lavandaria. Varais, máquinas de lavar e secadoras podem ser comprados. Quando um Sim tomar banho, eles vão deixar para trás algumas roupas. Use o cesto para coletá-los, em seguida, colocá-los na lavagem. Faça alguma coisa enquanto a máquina de lavar é executado, e movê-los para o secador. Se você não possui o equipamento em casa, pode ir para a lavanderia da cidade. Ao usar roupas frescas, os Sims vão se sentir melhor, o suficiente para vê-los passar o dia inteiro de bom humor!

Imóveis e propriedade imóvel
Sims 3 permite aos jogadores investir em imóveis e tornar-se parceiros de negócio para ganhar dinheiro semanal das suas explorações, a expansão ambições melhora isso. Agora, quase todos os lugares públicos da cidade podem ser comprados e melhorados. Qualquer lugar que seu Sim pode entrar pode ser atualizado com novas infra-estruturas após a compra, como a colocação de uma mesa de piquenique perto de um lago, ou a adição de novas máquinas de lavar roupa para a lavanderia. Cumprindo os requisitos determinados para cada propriedade terá o seu valor e levar a retornos maiores. As propriedades original será o mesmo, e exigir que você compre a propriedade, a fim de obter os cheques de pagamento suculentos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu sim atingiu o nível 10 da carreira de Bombeiro. Fui informado de que ele agora tem o caminhão e o alarme para trabalhar em casa. Porém, apareceu a mensagem de que preciso instalar o alarme em casa para começar a trabalhar em domicílio. O problema é que não o alarme no inventário. O que devo fazer?

Obrigado

Fábio

Anônimo disse...

o Fábio será que não está no inventário da família, e´so apetar F2 e selecionar

Misaki Yuki disse...

Eu testei para saber o q é um marcadror de sala oculto me arrependi,agora nao sei como excluir.Vc tem alguma ideia pra me ajudar?

Anônimo disse...

Não entendi como a loja de consignação funciona. Como eu construo uma? O que preciso? Como a uso?