30.10.10

The Sims 3 | Caindo na Noite - Primeiras Experiências...

Instalei hoje a nova expansão Caindo na Noite e estou vivendo as novas experiências de viver em Bridgeport. Criei uma nova Sim e agora moro em um apartamento no centro da cidade, quero encontrar as celebridades, fama e riqueza... 


O que ví de diferente no CAS foi a escolha de um signo para o seu sim, agora podemos ter sims bombados com músculos bem definidos (barriga tanquinho!!!) e os seios podem se bombados tb!!! Com essa sim eu manerei no silicone...kkkk


Achei bem legal  o Nível de Celebridade, é bem parecido com The Sims 1 Superstar.
Ainda não encontrei os vampiros mas assim ver um posto aqui no blog.
Achei a nova cidade bem legal tb, mas ainda não explorei tudo. 




Aos poucos vou mostrando as minhas experiência nesta nova expansão, que por enquanto, pelo pouco que já ví é a melhor até agora. :P

5 comentários:

Unknown disse...

Oi, gostaria de saber qual é a grande diferença entre o apê dessa expansão e o VDA do The Sims 2. Poste fotos, por favor! xoxo

Unknown disse...

Ah e quais são os novos pratos?

dia do futuro disse...

o seu é original;ou é pirata;so por perguntar pq kero sabe se ja tem uma versão pirata q preste? responda mais rapido possivél!! pf... adorei seu site parabéns *-*

Anônimo disse...

onde vc baixou em ? coloca ai no blog o site de late night.depois eu visitarei noviamente.

Anônimo disse...

o meu é pirata e tenho o Volta ao Mundo Caindo na noite e o Pets funcionando direitinho, baixoos the sims 3 e expansões la do thesimstg