9.12.10

Novo Pacote de Objetos | Fevereiro 2011



Cada Sim sabe que todas as festas ao ar livre precisa de três coisas: comida, diversão e uma churrasqueira. Este pacote de objetos foi concebido para que você possa desfrutar de festas de hospedagem, jogando fora e passar suas noites de imersão na banheira de água quente!
Os novos itens incluem banheiras de hidromassagem, uma cozinha totalmente equipada ar livre com uma grade interna da bancada, fogueiras e muito mais! Escolha de dois novos estilos de decoração. Será que o seu Sim fantasia de ferro forjado peças da coleção de Terrance Jardim, ou será que preferem sol na varanda com decoração que traz o calor do exterior para a vida cotidiana? Equipa os teus Sims com novos itens de vestuário como o traje casual perfeito para uma festa de churrasco ou uma noite romântica melancólica sob as estrelas.







2 comentários:

Gabii Cruz disse...

Amei e tó seguindo,segue também
http://gabrielycruzgctv.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ai me ajuda?
Eu comprei o The Sims 3 e admito não ter gostado muito no comçeo mas...
Eu criei uma sim. Ai eu criei um sim homem, separado, pra fazer os dois serem um casal, mas ele não mora na mesma cidade que ela. Como eu faço para que os dois morem na mesma cidade?
(PS: é a mesma cidade só que a casa que eu fiz pra ela não, é como se não existisse na cidade dele. Tipo um universo paralelo :S)
Me responde no e-mail: valbender@hotmail.com PORFAVOR!