24.8.13

The Sims 4 mais leve que o The Sims 3



The Sims 4 vai funcionar melhor em máquinas mais fracas do que The Sims 3, reconstruído a partir do zero, a sequência de simulação de vida vai oferecer uma "realidade estilizada", com mais detalhes e animações mais suaves, mas também melhor ", independentemente do a especificação da máquina ", disse
Maxis.

"Estamos muito animado para dizer que os jogadores em Pc menos potentes irão ter uma experiência muito melhor no The Sims 4 do que eles fizeram com o The Sims 3 ",  disse produtor Ryan Vaughn.


Ele acrescentou: "Nós sabemos que nossos jogadores tenham uma ampla gama de diferentes especificações de PC. Nós queremos ter certeza de que alguém jogando em uma máquina extremidade inferior tenha uma grande experiência como alguém em uma máquina de maior efeito. "Agora nós estamos trabalhando para otimizar o desempenho do jogo, reduzir o tempo de telas de carregamento, e se certificar que tudo em Sims 4 seja vibrante, e que sua jogabilidade seja divertido, independentemente do que especificação que você está jogando. "

2 comentários:

Anônimo disse...

ameeem tomara que saia logo já estou anciosa

Anônimo disse...

tomara que saia logo