10.1.12

The Sims 3 Showtime | Março 2012





"The Sims 3 Showtime é um enorme passo para a franquia The Sims ", explica Scott Evans, Gerente Geral do The Sims Studio.

 

Os jogadores irão se aventurar em um novo mundo e viver o sonho como cantores, acrobatas, mágicos e DJs. Usando o recurso SimPort all-new, os jogadores podem enviar seus Sims no jogo de um amigo para executar em seu mundo, shows na cidade de seus amigos e sair em turnê. Ao longo do caminho, os jogadores podem ganhar recompensas para alcançar objetivos e realizar desafios especiais que podem ser rastreados e compartilhados através do jogo posts na rede social. Os jogadores têm a oportunidade de postar seus sucessos Sims ", técnicas de gameplay compartilhar, criar listas de desejos e enviar presentes, procure novos amigos e partilhar memórias através de seus feeds de notícias dentro do jogo e como e-cards.


Jogadores que gostam de montar e personalizar as suas casas de Sims poderão usar adereços e efeitos especiais para criar espaços exclusivos, como uma sala de concertos ostentoso, um estádio enorme ou um clube indie. Como o estágio é construído irá influenciar diretamente o desempenho de um jogador Sim e progressão na carreira. Para os jogadores que gostam de um desafio, eles podem ganhar no jogo recompensas e realizar objetivos, tais como realização de um show lendário em um local de alto nível. 


Para os jogadores que gostam de experimentar, uma quantidade infinita de oportunidades de jogo e opções dentro do jogo oferecem uma vasta gama de situações de causa e efeito-play e alegria para seguir.

0 comentários: