26.6.12

The Sims 3 Supernatural [setembro 2012]





Na cidade misteriosa de Moonlight Falls, onde coisas estranhas acontecem pela luz da lua, crie seres sobrenaturais, lobisomens ameaçadores e bruxas cacarejante, de fadas travessas a vampiros intrigantes. Então espreitam à noite, use sua varinha para lançar feitiços, garra móveis e muito mais. Você pode misturar dezenas de elixires que podem transformar Sims em zumbis ou transformá-los em ouro. Compartilhe suas criações encantadas com amigos que têm The Sims 3 ! Surpresas estão reservadas para você no mundo de The Sims 3 Supernatural !




  • Jogue como Sims sobrenaturais : Criar bruxas, magos, lobisomens, vampiros mais intrigantes e fadas, cada uma com suas próprias habilidades mágicas, características e interações.
  • Explore a cidade de Moonlight Falls : Descubra o que mistérios e habilidades que são reveladas pela luz da lua cheia. Será que seus Sims enlouquecer ou tornar-se mais poderoso?
  • Aprimore seus ofícios mágicos e partilhar o encantamento: Aprenda a usar magias e encontrar ingredientes raros para criar elixires, para que você possa mudar a vida dos seus Sims. Envie suas poções mágicas para qualquer um dos jogos dos seus amigos que têm The Sims 3 . Seus Sims podem aprimorar suas habilidades psíquicas e construir uma carreira como adivinho místico.


  • Descubra itens sobrenaturais : Corrida ao redor da arena em sua vassoura, visite a caravana cigana, ou fale na frente de seu espelho mágico. Com toneladas de novos objetos encantados, o que vai acontecer?
  • Enfeite sua casa em estilo gótico: Adicionar um esconderijo secreto com a porta da estante de correr e encher sua casa com móveis novos assustador.
  • Zombification : Misture um elixir especial para criar baralhar, cérebro-monstros famintos de seu próprio. Não se preocupe, você sempre pode inventar um elixir para mudar os seus Sims para trás.

fonte:

0 comentários: