3.8.12

The Sims 3 Quatro Estações - Novembro 2012



Finalmente as Quatro Estacoes estão chegando para os nossos Sims, com a nova expansão The Sims 3 Seasons. O clima também pode afetar diretamente a saúde dos seus Sims, dando-lhes um bronzeado, se ficar no sol, levando-os a ser atingido por um raio durante uma tempestade ou até mesmo fazê-los pegar um resfriado ou possivelmente congelar até a morte. Claro que os seus Sims também podem se vestir de acordo, com as opções da moda, incluindo roupas de neve, impermeáveis, e fantasias de Halloween. 





Algumas atividades estarão disponíveis apenas durante certas épocas. Por exemplo, ter uma luta de bolas de neve no meio do verão não faz sentido. No entanto durante as épocas do ano onde não há neve no chão, a neve é substituída por uma luta balão de água . Nadar no mar pode ser feito durante todo o ano, embora, Sims que decidem dar um mergulho durante um dia particularmente frio pode receber uma imunidade temporária ao frio.


Outros novos recursos incluem OVNIs, completos com abduções alienígenas, e móveis de gelo. Vários itens como bar ou assentos de amor feitos de gelo.
fonte: ea.com                                                                                                                                           

0 comentários: